Connect with us

Geral

Incubadora da IMA abre edital para empresas e startups de tecnologia

imagem 96

Interessados em obter os benefícios oferecidos pela IMA (Informática de Municípios Associados) com seu projeto de incubação já podem enviar suas propostas para a empresa. O edital para participação está em vigência desde o início de janeiro e pode ser acessado em https://www.ima.sp.gov.br/diretoria/incubadora

 

O presidente da IMA, Fernando Garnero, destacou que o objetivo deste edital é dar apoio a novas empresas de base tecnológica que apresentem propostas inovadoras de projetos de T.I.C. (Tecnologias da Informação e Comunicação), visando ingresso em um programa de incubação. “Para os projetos selecionados nós vamos fornecer espaço físico adequado ao desenvolvimento de suas atividades, infraestrutura básica, serviços de apoio e acompanhamento do desenvolvimento do Projeto de Incubação apresentados”, explica.

Advertisement

 

 

Segundo o edital, a Incubadora IMA se destina a apoiar empreendedores, proporcionando-lhes ambiente e condições apropriados para funcionamento de suas empresas (orientação e auxílio na busca de apoio financeiro e espaço físico com disponibilidade de salas e infraestrutura básica), por um período determinado e com acompanhamento de profissionais experientes e gabaritados.

Advertisement

 

O período de incubação é de 12 meses, podendo ser renovado por igual período. Os valores mensais são de R$40,00 por metro quadrado ocupado ou R$100,00 para incubação não residente (detalhes no edital), além de percentual sobre o faturamento.

 

Advertisement

Os projetos devem apresentar inovação tecnológica, introduzindo soluções pioneiras no mercado ou na sociedade nos seguintes segmentos: Acessibilidade, Administração Pública, Agronegócio/Agritech, Alimentação, Biotecnologia, Cidades Inteligentes, Construção Civil, Defesa, Economia Criativa, Educação, Energia Renovável, Fintech, Manufatura Avançada, Materiais, Mineração, Mobilidade Urbana, Petróleo e Gás, Química, Recuperação Ambiental, Saúde e Bem-estar, Segurança Social, Sustentabilidade e Varejo, entre outras.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare