Connect with us

Geral

IMA irá checar vacinação de torcedor no Majestoso neste sábado

imagem 135

Uma equipe de profissionais da IMA – Informática de Municípios Associados, composta por cinco pessoas, vai trabalhar nos portões do Estádio Moises Lucarelli na tarde deste sábado, 16, para certificar a vacinação de quem for assistir ao duelo entre Ponte Preta e Náutico.

 

A partida, marcada para iniciar às 16h, será a primeira do clube alvinegro com presença de torcida, após a liberação parcial por conta da pandemia provocada pelo Novo Coronavírus.

Advertisement

 

Será permitida somente a entrada de torcedores que comprovarem a vacinação e a diretoria da Ponte Preta pede para que os torcedores levem seus comprovantes. A equipe da IMA será acionada sempre que surgir dúvida sobre a autenticidade do comprovante ou para aquele torcedor esquecido, que deixou o documento em casa.

 

Advertisement

Os técnicos da IMA tem como acessar o cadastro nacional de vacinação em minutos para checar se o torcedor tomou ou não as doses necessárias da vacina. A prestação do serviço é uma parceria entre a Prefeitura de Campinas, IMA e Ponte Preta e vai funcionar das 12h30 às 16h.

 

“Sempre falamos que Campinas é uma cidade inteligente, mas poucas pessoas sabem o porquê disso. Ter agilidade na informação durante um evento de grande porte como esse é apenas uma mostra daquilo que podemos realizar dentro desse conceito de ‘cidades inteligentes’. A IMA é protagonista nesse conceito e vamos atuar antes da partida de futebol para ampliar a segurança na saúde dos torcedores. É a tecnologia a serviço da população”, explica Eduardo Coelho, presidente da IMA. “Futebol e vacina, paixão pela vida”, finaliza.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare