Connect with us

Geral

IMA desenvolve calculadora de incentivos fiscais para empresas

imagem 30

Um sistema de média complexidade, porém de grande utilidade, foi desenvolvido pela IMA – Informática de Municípios Associados, nesse início de ano, para auxiliar empresários que tenham interesse de se instalar em Campinas ou expandir sua produção.

O simulador apresenta os benefícios fiscais para os empresários. Vários fatores são levados em consideração para o cálculo, como o tipo do projeto, receita anual da empresa, valor adicionado fiscal anual, número de empregos gerados e valor do investimento.

O simulador foi feito a pedido da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com base na Lei 16.174/2021, que instituiu o Programa de Atração de Novos Investimentos e Geração de Empregos, prevendo incentivos fiscais para empresas para novas empresas ou para as já instaladas no município e que venham a se expandir.

Advertisement

Isso mostra a capacidade de nossos desenvolvedores e o comprometimento em alcançar metas. Já entregamos a ferramenta para o cliente que irá disponibilizá-la em seu site para os investidores”, explica Elias Tavares, presidente da IMA.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare