Connect with us

Eventos

II encontro “Mulheres que Inspiram 40+”

aa

Temas como relacionamentos amorosos e a importância da saúde cognitiva também estão inclusos na programação do evento

No dia 22 setembro, das 9h às 18h, acontecerá o segundo encontro “Mulheres que Inspiram 40+”, evento criado com o objetivo de unir e inspirar mulheres pós 40. A última edição de 2018 trará palestras sobre a importância da saúde cognitiva (memória), dos relacionamentos amorosos, da saúde financeira e das escolhas na carreira na maturidade. “Nosso propósito é abrir um espaço para o diálogo e a troca de experiências entre essas mulheres, incentivando-as a buscarem mais autoconhecimento e qualidade de vida”, adianta a idealizadora do encontro, Claudia Machado.

Quem abrirá a rodada de palestras será a jornalista e personal care, especializada no envelhecimento humano com ênfase na prevenção, Andrea Dimarzio. Ela abordará o tema “Ginástica para a memória: saúde cognitiva e longevidade”, ensinando práticas que têm a finalidade de estimular a memória recente, que é a mais prejudicada no processo de envelhecimento. Afinal, assim como cuidamos do corpo praticando atividade física, a especialista defende que também precisamos cuidar da mente de forma preventiva, por meio de exercícios cognitivos.

Advertisement

Na sequência, a psicóloga e psicanalista, Astrid da Rós, entrará em cena para falar sobre os relacionamentos amorosos na maturidade. Além de atuar nesta área, Astrid também é co-idealizadora do projeto “50tões na Estrada”, no qual realizada encontros com temas ligados ao desenvolvimento e amadurecimento humano.

No período da tarde, mais duas palestras completam a programação do encontro. São elas: “Carreira na Maturidade: Trabalho, Emprego ou Empreendedorismo” e “Saúde financeira na Maturidade: Carreira, Dinheiro e Felicidade”.  A primeira apresentação será feita pela coach executiva e parceira do Maturijobs (RMC), Fabi Granzotti, enquanto a última será conduzida pela especialista em finanças pessoal para empreendedoras e idealizadora do blog “A dona do Dinheiro”, Patrícia Donato.

“A principal mensagem que queremos deixar a partir deste evento é de que as mulheres devem acreditar num momento de grandes possibilidades e muitas oportunidades”, enfatiza Claudia. “O objetivo principal é que as mulheres possam ter consciência e conhecimento, além de melhores escolhas para suas vidas, compreendendo e valorizando a fase que estão vivendo”, finaliza.

Advertisement

Além das palestras, a programação do evento inclui coffee break e sorteios. Mais informações no número: (19) 99173-1673

Serviços

2° Encontro Mulheres que inspiram 40+

Advertisement

Data: 22 de setembro de 2018

Horário: 9h às 18h

Local: Go On Office | Rua Elvino Silva 285, Campinas

Advertisement

Venda de convites:

Até dia 07/09 – Preço especial – R$ 50,00

De 08/09 a 22/09 – R$ 60,00

Advertisement

 

Sympla:

Manhã:

Advertisement

https://www.sympla.com.br/sobre-o-evento?id=340892

Tarde:

https://www.sympla.com.br/sobre-o-evento?id=340912

Advertisement

 

Depósito bancário ou PagSeguro:

Mais informações pelo WhatsApp: (19) 99173-1673.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare