Connect with us

Monte Mor

IDOSO DE 70 ANOS É A 49ª VÍTIMA FATAL DO NOVO CORONAVÍRUS EM MONTE MOR

Publicado

em

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta terça-feira (29 de dezembro) mais uma morte por complicações do novo coronavírus.

A 49ª vítima foi um idoso de 70 anos, morador do Jardim Vitória. Ele faleceu na noite de segunda-feira, 28 de dezembro, no Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas. O idoso era obeso e sofria de diabetes.

Além da confirmação de mais uma morte, a quinta nos últimos 12 dias, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor registrou mais 15 casos positivos da doença nas últimas 24 horas. Com isso o número total de casos no município subiu para 1.921.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 6.672 exames realizados (notificações), sendo 4.739 negativos e 12 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Os pacientes aguardarão os resultados em isolamento social em suas residências.

Dos 1.921 casos positivos, 1.816 se encontram curados, 50 em quarentena residencial, seis pessoas seguem internadas e 49 mortes confirmadas.

Monte Mor

Monte Mor confirma o falecimento de mais duas vítimas da Covid-19

Publicado

em

Por

corona

Em seu quadragésimo segundo boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, primeiro de março, foram realizados 96 novos exames, e foram confirmados 51 novos casos.

A soma de exames realizados até o momento é de 8600, sendo 5974 casos negativos, e 2482 casos positivos. São 144 pessoas esperando o resultado.

O número de pessoas curadas é de 2391. Os casos de óbitos, agora, somam 65 pessoas, infelizmente. São 26 pessoas hospitalizadas e 597 estão em isolamento domiciliar.

A secretaria de saúde lembra a todos a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social. Pede, também, que a população compreenda e respeite as medidas restritivas impostas neste momento, pois a realidade que se apresenta é delicada.

No possível, siga a determinação do Governo do Estado de São Paulo, que decreta restrição de circulação das 23 às 5 horas, até o dia 14 de março. Não faça aglomeração em qualquer horário. E entenda que apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar durante o período de restrição de circulação.

Continue Lendo

Monte Mor

Decreto estende até 20 de abril de 2021, o período de suspensão de aulas presenciais nas escolas municipais e estaduais de Monte Mor

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Monte Mor visando a proteção de professores e alunos, bem como da necessidade de conter a propagação da infecção e transmissão do Corona Vírus, publicou o Decreto nº 5.379 de 25 de fevereiro de 2021 que trata sobre a prorrogação do prazo de suspensão das aulas presenciais da rede pública municipal eestadual de ensino no município.

A Prefeitura de Monte Mor, devido a atual crise sanitária, entende que não é justificável expor profissionais da educação, alunos e familiares ao risco iminente de contágio pelo vírus Sars-CoV-2, causador da atual pandemia de Covid-19.

A Prefeitura de Monte Mor e a Secretaria Municipal de Educação de Monte Mor reforçam seu compromisso de oferecer uma educação de qualidade, bem como de garantir a saúde de alunos, professores e funcionários.

Continue Lendo

Monte Mor

Limitação de Circulação em Monte Mor

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Monte Mor, seguindo determinação do Governo do Estado de São Paulo, decreta restrição de circulação no município das 23 às 5 horas, a partir de 26 de fevereiro até 14 de março.

Também está proibido qualquer tipo de aglomeração em qualquer horário. Apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar durante o período de restrição de circulação.

Continue Lendo









<





Populares