Connect with us

Indaiatuba

Horários do transporte coletivo de Indaiatuba serão readequados a partir deste sábado

imagem 65

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a partir deste sábado (06) a Sou Indaiatuba, que opera o transporte coletivo urbano do município, fará adequações nos horários das linhas do sistema de transporte coletivo urbano de passageiros, em virtude da nova classificação do Plano São Paulo, que colocou todo o Estado na Fase Vermelha. Até o dia 19 de março serão permitidas apenas atividades essenciais, entre elas o transporte coletivo, e estará vigorando ainda a restrição de circulação e proibição de aglomeração de pessoas das 20h às 5h.

O Departamento de Transporte, vinculado à Secretaria de Administração, informa que em razão da queda no número de passageiros, o intervalo entre as viagens será ampliado nos horários de entre pico e após às 20h. “A partir deste sábado até segunda-feira (08) vamos acompanhar e fiscalizar todas as linhas para identificarmos a real demanda para esse período de maior restrição em Indaiatuba e faremos ajustes pontuais, conforme a necessidade, para atender a população de forma adequada. No total vamos operar com 48 veículos nos dias úteis, 24 aos sábados e 19 aos domingos”, explicou o secretário de administração, José Henrique Furlan.

Advertisement

Todos os horários e linhas disponíveis podem ser consultados no link https://souindaiatuba.com.br/linhas-e-horarios/ ou no aplicativo da SOU Indaiatuba.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare