Connect with us

Geral

Homem leva 3 tiros no estacionamento de rodeio

sirene

Na madrugada deste sábado (22), um homem de 30 anos foi baleado em Jaguariúna (SP) . De acordo com a Polícia Civil, o rapaz saía do Rodeio de Jaguariúna e seguia para o estacionamento da festa. Por volta das 5h, ele foi atingido com três disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariúna e passou por cirurgia. O autor dos tiros ainda é desconhecido, de acordo com a investigação.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas que estavam no local relataram que o homem se desentendeu com outro rapaz, que ele não conhecia. Uma terceira pessoa, também desconhecida da vítima, de acordo com o registro do caso, começou a atirar na direção do homem. Ele estava sozinho no evento, segundo a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) estava nas proximidades e foi acionada por pessoas que presenciaram a discussão. A ambulância foi chamada e a vítima, encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariúna, onde permanece internada.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Jaguariúna. Até agora ninguém foi preso. O caso vai ser investigado.

Advertisement

A assessoria de imprensa do Rodeio de Jaguariúna confirmou o incidente no estacionamento. Mas não informou se o estacionamento é terceirizado.

Fonte: Jornal Digital de Jaguariúna

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare