Connect with us

Geral

Homem é preso por furto a residência em Nova Odessa

policia

Na tarde dessa quarta-feria (22), uma equipe policial em patrulhamento foi informada por transeuntes que pela Rua São Luiz no bairro Jardim São Jorge em Nova Odessa, um individuo teria pulado o muro da residência para um provável furto. De imediato, a equipe informou o fato via rede de radio e se deslocou para o local com o apoio das outras viaturas de área bem como duas viaturas de rocam.

Realizado cerco na residência, visualizado um individuo no interior, tentando se homiziar de imediato as equipes adentraram o local onde o individuo tentou empreender fuga porem foi detido pelos Policiais Militares, com o apoio das demais equipes. Indagado o abordado o mesmo confessou que estava na pratica de furto, onde teria separado fios de cobre, ferramentas, uma lavadora de pressão, um painel, esteiras de exercícios e uma torneira.

Diante dos fatos foi apresentado as partes e os produtos na delegacia, onde compareceu a vitima e proprietário da residência A C que reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade, dado ciência a autoridade de plantão que ratificou a prisão em flagrante delito do individuo permanecendo o mesmo á disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare