Connect with us

Geral

Homem é preso com drogas em Jundiaí

drogas 1

Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pelo Bairro Fazenda Grande, em Jundiaí, após tomarem conhecimento que um homem de 33 anos de idade, estava sendo procurando pela Justiça, pois em datas anteriores participou do sequestro de uma jornalista e roubos a condomínios. Localizaram o indivíduo próximo ao conjunto habitacional do Bairro Fazenda Grande, realizado abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado em seu poder quatro porções de cocaína.

Ao consultarem seus dados pessoais no Copom, confirmou que estava procurado pela Justiça. Em entrevista informal ele alegou que em sua residência guardava duas armas de fogo, sendo uma pistola .45 e um revólver .38 e uma quantidade de Maconha. Levou os policiais militares até a casa, franqueando a entrada na residência, onde foi localizado além do armamento, mais quatro tijolos de maconha, (4 kg), 10 munições de calibre 38 e 26 de calibre 45.

Os Policiais Militares elaboraram boletim de ocorrência sobre o flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e Captura de Procurado, permanecendo a disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare