Connect with us

Policial

Homem é morto em tentativa de assalto em Indaiatuba

Avatar

Publicado

em

policia

Na tarde desta segunda-feira(13), um homem de 58 anos foi morto depois de ser baleado em uma tentativa de assalto em Indaiatuba.

O crime aconteceu na área externa do estacionamento do Shopping Parque Mall. A vítima teria levado dinheiro para fazer o depósito em um banco quando foi abordado pelo criminoso. De acordo com a Guarda Municipal, ele teria reagido ao assalto e foi baleado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima que foi levada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Ele foi levado em estado grave e não resistiu.

Policial

POLICIAIS MILITARES EVITAM ROUBO A TRANSEUNTE

Avatar

Publicado

em

Por

Quarta-feira (1), os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque, em patrulhamento pela Rua Augusto Farina, flagraram um roubo a transeunte. Dois indivíduos estariam subtraindo um celular de um senhor. Realizada a abordagens aos indiciados, oi localizado um simulacro de arma de fogo.
Os criminosos foram conduzidos ao 14º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

BAEP CAPTURA PROCURADO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Avatar

Publicado

em

Por

Após informações sigilosas, equipe do 6° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, nesta quarta-feira (01), deslocou para averiguar denúncia de indivíduo procurado pela justiça, pelo local indivíduo localizado e abordado afirmando saber de sua condenação pelo art. 306 Embriaguez ao volante. Diante dos fatos indivíduo conduzido ao 3° Distrito Policial de São Caetano do sul.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

POLICIAIS MILITARES FAZEM PARTO DENTRO DE CASA DE GRÁVIDA EM ITAQUERA

Avatar

Publicado

em

Por

Policiais militares fizeram um parto na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira (30), dentro da casa da grávida.
O COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação, solicitando ajuda para a gestante, que estava em trabalho de parto.

 Uma equipe do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi até o local, onde auxiliou o primeiro atendimento, e como não tinham tempo hábil para chegarem ao hospital auxiliaram o parto ali mesmo, trazendo ao mundo o pequeno Gregory. Posteriormente mãe e bebê foram encaminhados ao Pronto Socorro Tide Setúbal. A mãe e o bebê passam bem.


#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo