Connect with us

Policial

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA PEQUENA LAURINHA, ELA QUE JÁ SE ACHA IGUAL AO PAPAI POR ESTAR TODA ‘FARDADINHA’

Publicado

em

Policial

POLICIAIS MILITARES ARRECADAM ALIMENTOS PARA TRABALHADORES NO PERÍODO DE QUARENTENA EM JUNDIAÍ

Publicado

em

Por

Os policiais militares do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) e a Associação Comercial e Empresarial, estão fazendo a diferença nesse período de combate ao coranavírus.
A campanha intitulada como CORRENTE DO BEM DA POLÍCIA MILITAR consiste em mobilizar policiais militares e pessoas civis, todos voluntários, para serem o elo entre pessoas que desejam realizar as doações de alimentos e trabalhadores que estão sem emprego e sem dinheiro para comprar alimentos para suas famílias enquanto passam pelo período de quarentena.


A estimativa é de arrecadar cerca de 500 cestas, beneficiando mais de 2.000 mil pessoas. As doações e cadastros podem ser feitos através do telefone (11) 4584-1645. A campanha segue enquanto durar o período de quarentena e as doações.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Continue Lendo

Policial

CRIMINOSO TENTA ESCONDER DROGA ATÉ EM GELADEIRA, MAS NÃO CONTAVA COM O FARO DO CÃO MAX E ACABOU PRESO

Publicado

em

Por


Na noite desta sexta-feira (3), os policiais militares da Força Tática do 18° Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com Canil do 8° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prenderam um criminoso por tráfico de drogas em Presidente Prudente.
Com o apoio do cão Max, as equipes localizaram no interior de um apartamento diversas porções de maconha e dinheiro. A droga estava escondida em diversos cômodos da casa, até na geladeira. No total foram apreendidas 400 g de maconha e R$ 7.550,00 apreendidos.
O infrator foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

TRAFICANTE É PRESO EM CARAGUATATUBA DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

Publicado

em

Por

Neste sábado (4), os policiais militares da Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em conjunto com o Ministério Público de Caraguatatuba, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca local e ao, verificarem o interior de uma residência no bairro Martim de Sá, localizaram drogas e apetrechos para o embalagem.
Um homem foi preso e, segundo informações que subsidiaram previamente a operação, ele era um dos responsáveis pelo armazenamento e distribuição de maconha na cidade de Caraguatatuba. 
As apreensões resultaram em 6,824kg de maconha, distribuídos em 08 tabletes, 05 porções e um pé de cultivo da droga, que estava plantado no jardim da residência. Também foram apreendidos 01 Notebook, 01 telefone celular, 01 faca de cozinha, 02 balanças de precisão e 02 rolos de papel filme. 
Foi dada voz de prisão ao criminoso e recolhido à cadeia pública.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

error: Content is protected !!