Connect with us

Eventos

Halipar inaugura Halifood no Alphaville Campinas

Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inaugurou, nesta segunda-feira (11), seu quarto Halifood, modelo de negócio que reúne duas ou mais de suas marcas em um mesmo espaço, com sistema único e cozinha compartilhada. A unidade conta com as redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho e está instalada no novo Anguilla Mall, empreendimento projetado para abrigar 20 lojas, localizado no Alphaville Empresarial, uma das regiões mais nobres de Campinas-SP. Com investimento em torno de R$ 1 milhão, a operação tem uma área total de 453,45 m², dos quais 267 m² são de salão com 192 lugares, para oferecer múltiplas experiências aos clientes, durante o almoço ou jantar, na parada para um lanche ou mesmo happy hour.

A expectativa dos sócios Fulvio Cesar Tani e Marlandi Maria de Souza Tani, que há pouco tempo mergulharam no universo do franchising, é grande. “Sempre tive a intenção de abrir uma franquia do Montana Grill. Quando conheci o projeto Halifood, me chamou muito a atenção pela oportunidade da diversidade, do cliente poder escolher onde e o que quer consumir. O lado operacional também é interessante, já que as cozinhas são integradas, o que permite ao colaborador se especializar em mais de uma função e tipo de culinária”, comenta Fulvio.

Segundo o empresário, o investimento preenche uma demanda reprimida por parte das pessoas que trabalham nas redondezas. “O fluxo de profissionais é substancial e há poucas ofertas para refeições, especialmente no horário do almoço. Com as três lojas, conseguimos atender a esse público e também aos moradores do próprio Alphaville Residencial e dos diversos condomínios da região, que buscam outras opções, inclusive nos fins de semana, oferecendo uma comida de altíssima qualidade em um espaço amplo e aconchegante”.

Advertisement

Novo modelo de negócio

O Halifood é um modelo de negócio alinhado às demandas do mercado, do novo consumidor, segundo Ricardo José Alves, CEO da Halipar. “A pandemia transformou a forma de se consumir. A flexibilidade, praticidade, qualidade, atendimento e conforto que o Halifood entrega satisfazem aos clientes que, agora, querem uma experiência diferenciada e, ao mesmo tempo, completa”, destaca.

De acordo com o CEO, o projeto também foi criado para oferecer mais uma oportunidade de investimento aos atuais e futuros franqueados. “Esse formato otimizado reduz custos operacionais enquanto amplia os ganhos dos parceiros, pela diversidade de opções. A implantação em pontos comerciais fora dos shopping centers é outra vantagem desse modelo de negócio”, acrescenta.

Advertisement

Além da unidade Alphaville Campinas, o Halifood possui operações no Parque Corporativo Bresco (próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos), na região da Chácara Flora (Zona Sul de São Paulo-SP) e na Vila Maria, distrito da capital paulista, localizado na Zona Norte.

Inauguração com 30% de desconto

Parceiro do Halifood, o Pede Pronto, aplicativo de pedidos de comida, fará uma ação especial para a inauguração. Durante 30 dias, clientes que fizerem seus pedidos pelo app, em qualquer uma das redes (para retirar ou comer no restaurante), ganharão 30% de desconto, aplicado automaticamente ao finalizar a compra.

Advertisement

Serviço:

Halifood | Alphaville Empresarial Campinas

Endereço: Rua Embiruçu, 80, Alphaville — Campinas-SP

Advertisement

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare