Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil prende três pessoas e bar é fechado após ação contra o tráfico

imagem 156

Foto: Eduardo Turati – GC

Na manhã da sexta-feira (24), equipes da Guarda Civil prenderam três pessoas em ação contra o tráfico. Com o apoio do Departamento de Fiscalização um bar, utilizado como ponto de venda de drogas, no Jardim Morada do Sol, foi fechado.

A ocorrência iniciou-se com uma denúncia anônima ao 153. Segundo as informações do denunciante, em um bar na Avenida Ario Barnabé, indivíduos estavam realizando a venda e o consumo de entorpecentes.

Advertisement

A equipe da ROMI deslocou até o endereço informado, e ao se aproximarem do bar, dois indivíduos que estavam do lado de fora correram para o interior do estabelecimento, avisando sobre a aproximação da equipe.

Todos que estavam no bar foram abordados. Suspeitando de que mulher que estava no interior do estabelecimento guardava drogas em seus órgãos genitais, os agentes a conduziram até a UPA para a realização de um raio-x. Na Unidade de Pronto Atendimento ela solicitou que uma guarda civil a acompanha-se até o banheiro, onde confessou o porte do entorpecente e retirou 19 microtubos cheios de cocaína de dentro de suas órgãos genitais e R$303,90 dos bolsos e roupas íntimas.

Diante dos fatos, a mulher e os dois indivíduos que saíram correndo para avisar sobre a chegada da equipe, foram encaminhados até a delegacia de polícia onde o delegado decretou a prisão em flagrante do trio.

Advertisement

A equipe da fiscalização municipal foi chamada e decretou o encerramento das atividades do estabelecimento. A perícia técnica cientifica também foi acionada para realizar perícia e apurar outras condutas ilícitas praticadas no local.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare