Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil prende indivíduo com mais de 2 mil tubetes de cocaína

imagem 191

Foto: Eduardo Turati – GC

No sábado (22), durante o patrulhamento pelo Jardim Califórnia, ao passar pela Rua Melvin Jones, os Guardas Civis da viatura 092, Wilson e Fernando, prenderem um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. Ao passar em frente uma residência, um indivíduo que estava saindo, ao ver a viatura, saiu correndo com sua bicicleta, o que levantou suspeita. Imediatamente os Guardas Civis foram atrás do suspeito, que continuou correndo por vários quarteirões, até finalmente ser detido.

Questionado, W.F. confessou aos Guardas que correu porque tinha produtos ilícitos em sua casa, o que levou os Guardas até sua residência. Na casa do indivíduo, os Guardas localizaram 2635 tubetes de cocaína, 318 porções de maconha, 2 balanças de precisão e diversos objetos sem nota, que W.F. disse receber como pagamento em troca da droga.

Advertisement

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão determinou a apreensão de tudo e a prisão em flagrante delito de W.F. pelo crime de tráfico de drogas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare