Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil prende criminosos após sequestro à vítima no Centro

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

Na noite de quinta-feira (23), equipes da Guarda Civil de Indaiatuba lograram êxito na prisão de três indivíduos que sequestraram uma mulher no centro da cidade.

Por volta das 20h40 a Guarda Civil recebeu ligação via 153 relatando que três indivíduos renderam uma mulher quando ela entrava em seu veículo. A vítima tinha acabado de sair de uma agência bancaria na rua Candelária. Também foi informado que o carro saiu em alta velocidade sentido Parque Ecológico.

Imediatamente as viaturas da Guarda Civil e da Polícia Militar foram informadas sobre o caso denunciado. Em poucos minutos a viatura 002 da Guarda Civil logrou êxito em localizar o veículo próximo ao estacionamento do Parque Ecológico.


Os indivíduos tentaram evadir-se da viatura, mais ao notarem que estavam sem saída, pararam o carro. Dois deles foram detidos no local, enquanto o terceiro saiu correndo e foi detido pela equipe da viatura 111 na Vila Suíça.

A vítima relatou aos guardas que os indivíduos falaram que iram levar ela até uma agencia bancária no bairro Brigadeiro Faria Lima para que ela retirasse dinheiro do caixa eletrônico.

Dentro do veículo os guardas localizaram a arma utilizada pelos criminosos, um revólver calibre .38 com a numeração suprimida. Todos foram conduzidos até a delegacia de polícia onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante dos três.

Na delegacia, durante a qualificação dos indivíduos, foi descoberto que um dos indivíduos era foragido da justiça e usava um RG falso. Ele recebeu o benefício da saída temporária e não retornou ao sistema penitenciário.









<





Populares