Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil localiza garagem de drogas na Vila Costa e Silva

imagem 5

Foto: Eduardo Turati – GC

Durante o patrulhamento da Vila Costa e Silva, na tarde da última sexta-feira (28), a equipe do GAP 043, composta pelos Guardas Bispo, Diego, Campos e Lima Campos, descobriu uma residência usada pelo tráfico para o armazenamento de entorpecentes.

Ao passar pela Praça Andrea Maria Bonachella, a equipe notou um adolescente, de bicicleta, em atitude suspeita. Abordado, com o adolescente P.S.B.J. os Guardas localizaram 28 tubetes cheios de cocaína, e a quantia de R$23,80. Ao questionar qual o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas, ele confessou aos Guardas que utilizava sua casa como garagem do tráfico, armazenando os entorpecentes e pedido de uma outra pessoa.

Advertisement

Imediatamente a equipe deslocou até a casa do adolecente, onde, com a entrada da residência franqueada pela sua mãe, os Guardas localizaram mais 253 tubetes de cocaína e 10 pedras de crack embaixo da cama de P.S.B.J.

Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado foi cientificado dos fatos, determinou a elaboração de um boletim de ocorrência e a liberação do menor a sua responsável legal.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare