Connect with us

Indaiatuba

Guarda Civil atende três ocorrências de violência doméstica no domingo

imagem 33

Foto: Eduardo Turati – GC

No domingo (02), a Guarda Civil atendeu três ocorrências de violência doméstica. Um dos envolvidos apresentado na delegacia de polícia foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. Os casos foram registrados

A primeira ocorrência foi atendida no Morada do Sol. A equipe 106 com o apoio do GAP 095 esteve no local onde um homem, alcoolizado, agredia sua esposa com socos. A vítima foi conduzida ao UPA. O agressor foi levado à delegacia de polícia, onde o delegado determinou sua prisão em flagrante.

Advertisement

O segundo caso aconteceu no Jardim União. Um casal em processo de separação discutia por causa dos bens. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram orientados e um boletim de ocorrência foi registrado.

O último caso também foi atendido no Jardim União. Após uma solicitação pelo 153, guardas civis abordaram um homem, que relatou ter ido ao trabalho da ex-mulher somente para deixar os filhos. A denunciante informou aos guardas que seu ex-marido em datas anteriores a agrediu, e por este motivo acionou a Guarda. Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram orientados e um boletim de ocorrência foi elaborado.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare