Connect with us

Geral

GM realiza Operação Aglomeração Zero a partir desta quinta-feira, 8

imagem 61

A Guarda Municipal realiza, entre hoje à noite, 8 de julho, e a manhã de segunda-feira, 12 de julho, operações para coibir aglomerações e verificar o cumprimento das medidas sanitárias de contenção a Covid em Campinas. Hoje, quinta (dia 8), a ação da GM tem início às 21h. A partir de amanhã, sexta (dia 9, feriado estadual), com a mudança do horário do toque de recolher, prevista pelo decreto 21.558, publicado na edição desta quinta no Diário Oficial, as ações começam às 23h.

 

A Operação Aglomeração Zero tem o objetivo de dispersar ou inibir o agrupamento de pessoas. Para isso, a Guarda Municipal intensifica o patrulhamento em todas as regiões da cidade, com atenção maior para aglomerações em vias públicas, praças, postos de combustíveis e proximidades de bares e adegas. 

Advertisement

 

Os locais onde há um reforço nas ações são os já mapeados mapeados pela GM a partir de dados estatísticos e denúncias no 153 e 156 como pontos de aglomeração e nos bairros com maior incidência de casos de coronavírus no município. 

 

Advertisement

Esta atividade da Guarda teve início em 18 de junho e já foram dispersadas no total 12.235 pessoas.

 

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 ou 156.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare