Connect with us

Monte Mor

GM acaba com outra festa em Chácara

sirene

Uma semana depois de acabar com um pancadão nas Chácaras Recanto das Orquídeas, a Guarda Civil Municipal de Monte Mor realizou uma nova abordagem, desta vez em outra Chácara. A ação aconteceu durante o final de semana e deu fim a uma festa de aniversário que contava com mais de 300 pessoas.

Segundo o secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos, uma denúncia foi feita para a GCM, que foi até o local e constatou a festa. O responsável pelo evento alegou que preparou uma comemoração de aniversário para a namorada, mas que perdeu o controle do número de convidados. Ele assinou um termo de descumprimento do Decreto Municipal nº 5164 e, antes que os guardas municipais precisassem agir, desligou o som e mandou os convidados embora.

O trabalho de fiscalização da Guarda Civil de Monte Mor continua de forma intensiva para evitar as aglomerações de pessoas e as festas neste momento de pandemia. Por determinação do prefeito Thiago Assis, a fiscalização por parte da Guarda Civil Municipal aumentou em mais de 40%. “As equipes da GCM fazem um trabalho constante e intenso de fiscalização e patrulhamento. As denúncias feitas pelos munícipes ao telefone ou whatsapp da Guarda Civil Municipal também nos ajudam a identificar e punir os responsáveis por esses eventos”, alertou o secretário Paranhos.

Advertisement

A equipe colheu as informações do responsável pela chácara e entrará em contato com o mesmo. Caso não seja encontrado, o caso será repassado para a Polícia Civil. “Esse não é o momento de fazer churrascos e festas. Nossa cidade está vendo o crescimento de casos de coronavírus a cada dia e todos sabemos que a única medida de proteção é o isolamento social. Pessoas que organizam e que participam desses eventos podem colocar seus familiares em risco. É preciso ter consciência de que só vamos vencer esse vírus se lutarmos todos juntos”, enfatizou Paranhos.

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor recebe denúncias através dos telefones 153, (19) 3879-2823 e do Whatsapp (19) 99704-6210.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare