Connect with us

Empregos

Gerente Regional de Vendas – Rede de varejo – lojas físicas

atendente de lojas e mercados

Atividades:

Entender e responder pelas estratégias de vendas, direcionadas pela Superintendência Comercial, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas.  Gerir e reportar os indicadores de resultados X custo gerais para Superintendência, visando melhores estratégias de tomada de decisão.

Avaliar planos e propostas de qualificação e reciclagem dos integrantes das lojas, verificando demandas e prioridades apresentadas, decidindo quanto à viabilização de ações de qualificação das equipes.  Avaliar as principais ações da concorrência, avaliando riscos e oportunidades, sugerindo junto ao superior imediato, o desenvolvimento de planos e ações que permitam o reforço do posicionamento da organização frente ao mercado.

Advertisement

Gerir a evolução das metas, da regional, em análise de quantidades e composição do mix de produtos por loja, solicitando esclarecimentos, avaliando possibilidades de ajustes e ações que permitam a recuperação e atingimento de objetivos estabelecidos.

Gerir, consolidar e enviar os indicadores gerais de performance, da regional por lojas, para Diretoria.

Cumprir e fazer cumprir as regras do Código de Ética e de Conduta da empresa.

Advertisement

Necessário: Experiência como Gerente / Supervisor de varejo, lojas e vendas; Formação superior completa; Desejável pós-graduação; Conhecimento no pacote Office; Disponibilidade total de horário, inclusive finais de semana e feriados. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição. Vaga: CLT. A empresa prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare