Connect with us

Empregos

Gerente Regional de Recursos Humanos

atendente de lojas e mercados

A Trimble está recrutando um(a) Gerente Regional de Recursos Humanos para preencher uma oportunidade em Campinas, Brasil.

 

Buscando um forte líder regional de RH para as funções estratégicas e diárias do RH, incluindo; relações com funcionários, aquisição de talentos, gerenciamento de desempenho, relações trabalhistas e gerenciamento de sistemas de recompensa. O Gerente Regional de RH apoia todos os negócios da Trimble na região geográfica em áreas de remuneração, benefícios, aquisição de talentos, treinamento e desenvolvimento da organização. Além de desenvolver, implementar e monitorar sistemas eficazes de RH e fornecer suporte responsivo e serviço de consultoria a todos os colaboradores, gerentes e colaboradores de escritórios em todo o mundo, conforme necessário. Esta posição será baseada em Campinas, Brasil e fornece liderança regional de RH para todas as divisões da Trimble e se reportará a um Líder Sênior de RH nos EUA.

Advertisement

 

Principais Responsabilidades: 

Interfaces organizacionais essenciais

Advertisement

O Gerente Regional de Recursos Humanos é um parceiro de negócios e consultor confiável para todas as divisões e organizações representadas nos sites da Trimble; e também é um membro colaborador da equipe global de recursos humanos da Trimble, comunicando-se de maneira proativa com colegas de recursos humanos sobre questões regionais com impacto na equipe global.

 

Características/Habilidades:

Advertisement

Experiência educacional: 

A Trimble está transformando a maneira como o mundo trabalha, fornecendo produtos e serviços que conectam os mundos físico e digital. As principais tecnologias de posicionamento, modelagem, conectividade e análise de dados permitem que os clientes melhorem a produtividade, qualidade, segurança e sustentabilidade. Os softwares, hardwares e serviços da Trimble estão transformando uma ampla gama de indústrias, como agricultura, construção, geoespacial e transporte e logística.

Aqueles que conduzem com sucesso outras pessoas a atingir nossos objetivos são vitais para nossa organização. A liderança na Trimble é muito mais do que simplesmente exercer autoridade designada; esperamos que nossos líderes adotem um estilo de liderança focado na missão, adaptando-se continuamente às circunstâncias sem perder de vista o objetivo final; demonstrar força de caráter, intelecto e capacidade de converter idéias em realidade.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare