Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gerente de Televendas Receptivo

Requesitos: 02 anos de experiêncica como coordenador ou gerente de call center, superior completo e domínio no pacote office. 

Atribuições: Gerir e apliar o desempenho da equipe de supervisores. Responsável pelo cumpimeto de metas estabelecidades. repot à Gerencia de operação. Apoiar na consolidação do modelo de gestão da Brasilcenter; Apoiar na gestão do Call Center buscando a melhor performance em seus indicadores; Assegurar que o recursos disponíveis estejam aptos (treinados tecnicamente) de acordo com a campanha específica; Gerir os indicadores de desempenho das campanhas do CAS garantindo o atingimento das metas propostas;Acompanhar a implantação de novas campanhas e remanejamento de PAs; Viabilizar a padronização das melhores práticas; Facilitar relacionamento entre áreas corporativas e Call Centers, com objetivo de agilizar entregas/alinhamentos; Apoiar no aperfeiçoamento das lideranças/processos sucessórios/mobilidade nos Call Centers.

Observações:

Vaga efetiva, 44h semanais, incluído disponibilidade para finais de semana e feriado, se necessário.

Salário fixo R$ 4.500 + Variável por atingimento das metas.

Benefícios: VT, VR ou VA (R$ 385,00), Plano de Saúde e odontológico AMIL, auxilio creche, seguro de vida e PLR.

 

Saiba mais aqui (clique)