Connect with us

Empregos

Gerente de Televendas Receptivo

atendente de lojas e mercados

Requisitos: Sólida experiência como coordenador ou gerente de call center, superior completo e domínio no pacote office. 

 

Atribuições:

Advertisement

Gerir e aplicar o desempenho da equipe de supervisores.

Responsável pelo cumprimento de metas estabelecidas.

Report à Gerencia de operação.

Advertisement

Apoiar na consolidação do modelo da empresa.

Apoiar na gestão do Call Center buscando a melhor performance em seus indicadores.

Assegurar que o recursos disponíveis estejam aptos (treinados tecnicamente) de acordo com a campanha específica.

Advertisement

Gerir os indicadores de desempenho das campanhas do CAS garantindo o atingimento das metas propostas.

Acompanhar a implantação de novas campanhas e remanejamento de PAs.

Viabilizar a padronização das melhores práticas.

Advertisement

Facilitar relacionamento entre áreas corporativas e Call Centers, com objetivo de agilizar entregas/alinhamentos.

Apoiar no aperfeiçoamento das lideranças/processos sucessórios/mobilidade nos Call Centers.

 

Advertisement

Observações:

Vaga efetiva, 44h semanais, incluído disponibilidade para finais de semana e feriado, se necessário.

Salário fixo + Variável por atingimento das metas.

Advertisement

Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde e odontológico, auxilio creche, seguro de vida e PLR.

 

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare