Connect with us

Empregos

Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento (Químico)

atendente de lojas e mercados

Necessário ter forte atuação em inovação.

Atuará com desenvolvimento de produtos e embalagens.

Formação superior em química, engenharia química ou correlatas. 

Advertisement

Operacionalizar, facilitar e agilizar a criação de novos produtos, processos e tecnologias, bem como promover a transferência da inovação da escala de laboratório para industrial, tanto internamente quanto em terceiros. Deve garantir a viabilidade financeira dos projetos do ponto de vista de produto e prever/controlar budget de despesas orçamentárias e investimentos necessários para a área. Integrar o time que define as estratégicas da companhia juntamente a Diretoria, sendo capaz de avaliar tecnicamente o potencial de uma iniciativa de projeto, mantendo as interfaces atualizadas quanto ao andamento dos projetos, alinhando as expectativas, analisando criticamente os impactos e estabelecendo ações para minimizar ocorrência de falhas. O gestor deve estar alinhado com as movimentações do mercado,

Em relação a novos lançamentos, performance dos concorrentes e tendências. Orientar a equipe de P&D a fim de aperfeiçoar o desempenho da área em relação às atividades e os resultados.

Responsável pela área de Assuntos Regulatórios, por garantir que toda a legislação relacionada a Saneantes seja cumprida, mantendo as áreas relacionadas devidamente informadas sempre que for necessário cumprir novos requisitos. Gerenciar as atividades de regularização da empresa perante os órgãos competentes nos prazos corretos: ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), VISA (Vigilância Sanitária Local), Corpo de Bombeiros, Prefeitura, CETESB, Policia Federal, Policia Civil, Exército, DAEE e IBAMA.

Advertisement

Disponibilidade para viagens para visita de fornecedores.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare