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Empregos

Gerente Assistente – Restaurante

atendente de lojas e mercados

Responsabilidades: Responsável pela supervisão de equipes e operações da unidade em que atua, metas de vendas, controle de food cost e estoques, planejamento e elaboração de pedidos, armazenamento e conservação dos alimentos, pela limpeza e organização dos setores, equipamentos e utensílios. Responde ainda, pelo treinamento, desenvolvimento, produtividade e motivação da equipe e demais atividades de gestão, visando garantir o cumprimento das metas de vendas, atendimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos colaboradores. Atividades do cargo: • Supervisionar as operações e processos da unidade em que atua, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com relação aos padrões e procedimentos exigidos pela empresa. • Assegurar o plano diário de vendas, através do planejamento e elaboração do plano de escalas, análise do histórico de vendas, posicionamentos nos setores, distribuição de atividades e aplicação de ações corretivas quando necessário. • Controlar o Food Cost mensal e abastecimento de produtos, através da execução dos pedidos com média de venda das ultimas três semanas, digitação de pedido (SAP), parciais de caixas (Blitz), controle de desperdícios (planilhas diária de baixas), controles internos (inventário). • Assegurar o atendimento com qualidade, através de avaliação do atendimento aos clientes, analisando as oportunidades a serem trabalhadas. • Acompanhar a separação e o armazenamento dos produtos dos pontos de vendas para o próximo turno, assegurando as corretas quantidades para cada operação. • Assegurar a limpeza e organização dos setores, vitrines, geladeiras, salão e mesas, através do acompanhamento e aplicação dos padrões estabelecidos. • Controlar a qualidade de todos os produtos nos pontos de vendas, monitorando a conservação dos alimentos em equipamentos específicos, através da execução de check lists em cada visita, controle de temperaturas e correto armazenamento, respeitando o Sistema PVPS. • Contribuir para o funcionamento dos equipamentos e utensílios, através do acompanhamento e orientação com relação à conservação e higienização dos mesmos cumprindo os padrões estabelecidos pela empresa. • Controlar, acompanhar os serviços do caixa e volume de dinheiro, através de realização de sangrias, execução de abertura e fechamento dos mesmos. • Garantir a integração de novos colaboradores no setor, através da aplicação dos passos de integração, treinamento e reuniões de acompanhamento do desempenho com os mesmos durante e após o período de experiência. • Manter a equipe treinada, motivada e com uma excelente apresentação pessoal, mediante reuniões, treinamento, orientações dos processos e procedimentos de atendimento, tomando ações corretivas. • Assegurar o correto apontamento das horas trabalhadas, através de conferência das divergências junto ao setor administrativo/loja e orientação aos colaboradores. • Executar o recrutamento & seleção de novos candidatos, através de entrevistas e dinâmicas e avaliação de acordo com a necessidade do negócio, bem como executar entrevistas de desligamento, de modo a monitorar e controlar as ações, encaminhando a área de RH. • Garantir o feedback das operações, através das reuniões de briefing pré e pós-plantão sobre o resultado, posicionamento e oportunidades na operação. • Garantir o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, através da aplicação de treinamentos e orientações e quando necessário, tomando medidas disciplinares para correção e aprendizado dos colaboradores. • Realizar a multiplicação da comunicação de novos procedimentos, cardápios e campanhas, através de conversas individuais e treinamentos específicos. • Assegurar o bom funcionamento da loja e equipamentos, mediante controle e vistorias dos mesmos, solicitando quando necessário a manutenção dos equipamentos e abertura de chamados junto ao help desk. Requisitos:

Experiência na função (gestão de cozinha e salão). Inglês Intermediário. Conhecimentos Informática: Desejável Pacote Office básico, SAP, ZELAR, ALOHA e ADP. Conhecimentos / Treinamentos: Domínio no P&L, Técnicas de Vendas, Gestão de Crise, Boas Práticas Alimentar, Código de Defesa do Consumidor, Segurança Alimentar, Liderança, Básico de Matemática Financeira, Gestão de Pessoas e Básico em Manutenção e TI.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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