Connect with us

Empregos

Gerenciador de Padaria – Campinas

atendente de lojas e mercados

Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas 556 unidades, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.

Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Vaga: Gerenciador Perecíveis (Padaria) – Shopping Dom Pedro, Campinas (SP)

Responsável pela Seção de padaria da loja, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa.

 

Advertisement

Atividades:

Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos;Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares;Analisar os indicadores de venda;Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo;Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos;Atuar como embaixador e disseminador da cultura da empresa para com colaboradores e clientes; Liderar seus subordinados diretos, orientado-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas;

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare