Connect with us

Eventos

Galleria Shopping tem evento de férias inspirado na “Frozen 2” da Disney

frozen

O evento será dividido em seis etapas. No espaço Entrando na Floresta Encantada, as crianças entram no mundo de Frozen 2 para iniciar essa nova aventura e deverão encontrar as runas mágicas para abrir a passagem secreta entre as grandes rochas mágicas e acessar as demais áreas do evento.

Na Floresta Encantada,oparticipante deverá encontrar as runas para abrir a próxima passagem para as montanhas. Na atividade Portas Encantadas, será a vez depassar pelas portas e chegar às montanhas. Com as folhas rúnicas adquiridas na atividade anterior, as crianças precisarão entender a ordem correta das runas para pode abrir as portas encantadas e chegar à montanha.

Na estação Montanha, a brincadeira será atravessar os obstáculos da montanha para chegar ao mar! Ao chegar à montanha, haverá dois caminhos. O primeiro, pelo lado de cima, onde as crianças maiores e aventureiras poderão escalar a grande montanha, chegando até um escorregador. O segundo caminho é por baixo, através do túnel da montanha (passagem para crianças menores, pais e cadeirantes).

Advertisement

O espaço seguinte é o Mar. Neste mar de bolinhas, as crianças deverão localizar grandes peças e construir do lado de fora da piscina de bolinhas. Finalizando, um divertido Set fotográfico, cenário preparado especialmente para tirar aquela super foto com a família (com equipamentos do visitante)!

A atração, voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade, é aberta ao público de domingo a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40). O atendimento será por ordem de chegada e cada sessão terá duração de 20 minutos.

Sobre Frozen 2 – Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. No novo filme, com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante. Da equipe vencedora do Oscar® — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad.

Advertisement

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Essa revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Serviço

Evento temático “Frozen 2” no Galleria Shopping

Advertisement

Quando: de 9 de janeiro a 11 de fevereiro de 2020

Horários: de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h40) e aos sábados, das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h40); entrada por ordem de chegada

Onde: espaço de eventos do segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Advertisement

Idade permitida: de 4 a 12 anos

Tempo de permanência: 20 minutos

Aberto ao público

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare