Connect with us

Eventos

Galleria Shopping recebe evento de lançamento do álbum “Nossa Seleção Rumo ao Qatar 2022”

albumCopa

O Galleria Shopping tem uma excelente opção de programa no feriado prolongado de Tiradentes. De 21 a 24 de abril, quinta a domingo, o shopping irá receber o evento de lançamento do álbum de figurinhas “Nossa Seleção Rumo Ao Qatar 2022”, abrindo os preparativos para a Copa do Mundo. Realizada em parceria com a Livraria Leitura e a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, a ação de lançamento do álbum, de aquecimento para a competição mundial, acontecerá no espaço de eventos do segundo piso do Galleria Shopping, com entrada gratuita, das 14h às 20h.

Este lançamento chega para homenagear a seleção e é, também, uma forma de aquecer os corações e dar início a mobilização da torcida rumo ao Hexa. Vale ressaltar que este é um produto oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Panini, mas ainda não é o álbum oficial da Copa do Mundo da Fifa, que será lançado somente no segundo semestre pela editora.

Serão quatro dias de ativações que irão divertir toda a família, como “Chute a Gol”, “Futmesa”, “Você é o técnico” (tabuleiro e cards para escalação da seleção ideal), Bate-bafo de figurinhas, Troca de figurinhas e totem para fotos. Haverá ainda a distribuição gratuita (limite diário de 100 álbuns e 1.000 figurinhas) e venda de álbuns e figurinhas pela Livraria Leitura durante todo o evento.

Advertisement


“A Copa do Mundo é um grande acontecimento, que mobiliza pessoas de todas as gerações no mundo inteiro, e nós do Galleria Shopping já queremos ir entrando no clima, aproveitando o feriado para oferecer esse evento cheio de diversão para as famílias”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Renata Corrêa.

Serviço

Panini Day no Galleria Shopping

Advertisement

Quando: de 21 a 24 de abril, quinta a domingo

Horário: das 14h às 20h

Onde: espaço de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Advertisement

Entrada gratuita

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare