Connect with us

Eventos

Gal Costa apresenta a elogiada turnê “A Pele do Futuro”, neste sábado, na Red Eventos

GalCosta

A cantora Gal Costa está percorrendo o país com a turnê “A Pele do Futuro”, prestes a lançar o DVD, que sai agora no segundo semestre. Passando por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, entre outras, o elogiado show chega neste sábado, 03 de agosto, à Red Eventos, em Jaguariúna, e promete tirar o fôlego de seus fãs.

No palco, com a nova performance que tem sido considerada uma das melhores da carreira, Gal Costa apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão), “Sublime” (Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

No espetáculo, o público poderá perceber que a voz delicada de Gal soa ainda mais forte que no álbum, sem que isso desnorteie a relevância do disco que embala as pistas do tempo e reacende a Black Music da década de 1970.

Advertisement

A cantora ainda mostra novas versões para seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).

A direção geral do espetáculo está sob os cuidados de Marcus Preto, e a direção musical é de Pupillo, que recrutou uma banda de músicos jovens: Pupillo (bateria), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Waly Salomão (1943 – 2003), que dirigiu Gal no histórico show Fatal (1970).

Você não perder esse sucesso, né? Garanta já o seu ingresso!

Advertisement

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 20h30 e ingressos a partir de R$ 30,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.agoraingressos.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (07/09 – Lulu Santos “Pra Sempre”; 22/11 – Ivete Sangalo) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Sobre a RED:

Advertisement

Há mais de 20 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Advertisement

Serviço:

– Gal Costa “A Pele do Futuro”

Dia 03 de agosto, a partir das 21h00 (abertura)

Advertisement

Ingressos a partir de R$ 30,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

Advertisement

www.gpproducoes.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare