Connect with us

Geral

Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para estágio

imagem 156

A Fundação José Pedro de Oliveira, gestora da Mata de Santa Genebra, está com inscrições abertas para quatro vagas de estágio. São duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração; tem ainda uma quinta vaga de cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

 

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente pela internet, até as 12h do dia 25 de março. As inscrições e as respostas para análise curricular deverão ser enviadas pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no www.ciee.org.br.

Advertisement

 

As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

 

Advertisement

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 para jornada de 6 horas diárias. Os estudantes também terão direito ao auxílio-transporte.

 

Para o presidente da Fundação, Cidão Santos, o estágio é importante tanto para o estudante como para os profissionais que atuam na Mata. “A troca de experiências é sempre muito bem-vinda”, disse. “Aqui eles poderão colocar em prática o que aprendem na universidade e nós poderemos nos atualizar com o conteúdo que eles compartilharão”, completou.

Advertisement

 

Serviço

Inscrições para estágio

Advertisement

Quando: até 25 de março

Onde: site do CIEE (www.ciee.org.br)

Vagas: duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração. Uma quinta vaga ficará no cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare