Connect with us

Geral

Fundação José Pedro de Oliveira comemora 40 anos com programação especial

imagem 91

A Fundação José Pedro de Oliveira, que administra a ARIE (Área de Relevante Interesse Ecológico) Mata Santa Genebra, completa 40 anos nesta quarta-feira, 14 de julho, quando Campinas também faz aniversário, celebrando seus 247 anos.
Para comemorar a data, a Fundação realiza nesta semana uma programação especial. Na quinta-feira, 15 de julho, haverá uma live na página da Mata Santa Genebra no Facebook, das 18h às 20h. O acesso será pelo endereço www.facebook.com/matadesantagenebra .
Com o tema ‘Um olhar para as ações futuras na conservação da biodiversidade e na promoção do desenvolvimento sustentável’, a transmissão ao vivo será uma oportunidade de dialogar com especialistas na gestão de áreas protegidas e debater sobre ações para o futuro da região.
No sábado, 17 de julho, o prefeito Dário Saadi, estará na Fundação José Pedro de Oliveira e participará de uma live no Facebook, às 10h, acompanhado do Secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Campinas, Rogério Menezes.
A área de proteção ambiental está localizada no distrito de Barão Geraldo, região norte do município. Maior floresta urbana da Região Metropolitana de Campinas, a Mata Santa Genebra é um trecho remanescente da Mata Atlântica, com uma área de 251 hectares.
Confira a programação das lives na página do Facebook da Mata Santa Genebra: www.facebook.com/matadesantagenebra .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare