Connect with us

Geral

Fundação José Pedro de Oliveira abre quatro vagas de estagiários

imagem 120

A Fundação José Pedro de Oliveira, gestora da Mata de Santa Genebra, abre no próximo dia 17 de março as inscrições para quatro vagas de estágio. São duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração; tem ainda uma quinta vaga de cadastro reserva para Engenharia Ambiental.

 

 

Advertisement

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente pela internet, até as 12h do dia 25 de março. As inscrições e as respostas para análise curricular deverão ser enviadas pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no www.ciee.org.br.

 

 

Advertisement

As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular.

 

Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 para jornada de 6 horas diárias. Os estudantes também terão direito ao auxílio-transporte.

Advertisement

 

 

Para o presidente da Fundação, Cidão Santos, o estágio é importante tanto para o estudante como para os profissionais que atuam na Mata. “A troca de experiências é sempre muito bem-vinda”, disse. “Aqui eles poderão colocar em prática o que aprendem na universidade e nós poderemos nos atualizar com o conteúdo que eles compartilharão”, completou.

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

Inscrições para estágio

 

Quando: de 17 a 25 de março

Advertisement

 

Onde: site do CIEE (www.ciee.org.br)

 

Advertisement

Vagas: duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração. Uma quinta vaga ficará no cadastro reserva para Engenharia Ambiental. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare