Connect with us

Geral

Fundação José Pedro de Oliveira abre inscrições para vagas de estágio

imagem 14

A Fundação José Pedro de Oliveira, que administra a Mata de Santa Genebra, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 15 de junho, no site do CIEE (Centro de Integração Empresa – Escola), no endereço www.ciee.org.br .
Entre as vagas, tem um para administração e as demais são cadastro reserva para as áreas de ciências biológicas, direito, engenharia ambiental e jornalismo.
Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 para jornada de 6 horas diárias. Os estudantes também terão direito a auxílio-transporte.
A prova, com duração de três horas, está prevista para 20 de junho, às 9h30. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica com tinta preta ou azul e documento de identidade original com foto. Os que concorrerem às vagas de administração e engenharia ambiental também precisam levar lápis preto nº2, borracha e régua.
O estágio terá duração 1 ano, podendo ser prorrogável por igual período.
O edital completo pode ser consultado no site do CIEE ou acessando o link http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_santa_genebra_jun18.asp .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare