Connect with us

Geral

Frente fria deve despencar temperatura já na sexta (17)

Chuva Frio

Segundo o Cepagri da Unicamp, nesta quinta-feira (16) será predomínio de sol pelo amanhecer, e as temperaturas estarão em rápida elevação. As mínimas estão previstas em 22°C e as máximas chegam aos 33°C, e a sensação de tempo abafado se intensifica. A partir do final da manhã, é esperado um aumento de nebulosidade.

Com a aproximação da frente fria, a instabilidade é reforçada, e são esperadas chuvas a partir da tarde. Há grandes chances de temporais, e de períodos chuva intensa, o que favorece alagamentos. É imprescindível acompanhar as atualizações da previsão do tempo e estar atento aos alertas da Defesa Civil para evitar exposição a riscos. Essas chuvas devem persistir de forma intermitente e com picos de intensidade até a manhã de sexta-feira, quando devem cessar.

Uma frente fria deve chegar nesta sexta-feira (17) o que pode despencar as temperaturas para em torno dos 20°C, chegando aos 26°C no início da tarde, e com tendência de queda mais acentuada, favorecendo um começo de final de semana com temperaturas amenas.









<





Populares