Connect with us

Empregos

Formare Hortolândia inicia inscrição para curso profissionalizante

formare

Programa FORMARE de Hortolândia abriu inscrições para nova turma de 2019 do curso profissionalizante de Assistente de Montagem Metalúrgica e Solda. Voltado a jovens com vulnerabilidade social e econômica, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente 10 meses.

Os interessados em participar terão até o dia 15 de dezembro para se inscreverem no programa, que é gratuito, através do site http://www.gbmx.com.br/formare2019. Os alunos selecionados recebem bolsa auxílio correspondente a 50% do salário mínimo, além de assistência médica e odontológica, cesta básica, transporte fretado, uniforme e material escolar.

Para participar do processo seletivo, os inscritos devem ter idade entre 16 e 18 anos, estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, ter renda máxima de R$ 700,00 por pessoa da família, não ser dependente ou irmão de funcionário da Greenbrier Maxion, além de residir em Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.

Advertisement

Mantida há 20 anos pelas empresas Greenbrier Maxion e Iochpe Maxion S/A, o Programa FORMARE oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante). Outro diferencial deste projeto: as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.

Mais informações na Greenbrier Maxion, Rua 10, s/n, Jd. São Camilo – Hortolândia, das 7h às 16:30. Telefone (19) 2118-2000

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare