Connect with us

Geral

FORÇA TÁTICA PRENDE EM PINHALZINHO CRIMINOSO QUE ASSASSINOU PM EM RIO GRANDE DA SERRA

arma

As equipes de Força Tática da Polícia Militar do 34º BPM/I prenderam na noite desta segunda-feira (27), em Pinhalzinho/SP, o criminoso que assassinou o Policial Militar Cesar Augusto de Souza, que pertencia a 1ª Companhia do 38° BPM/M, morto com um disparo de arma de fogo na cabeça no dia 28 de julho de 2019, em Rio Grande da Serra, região da Grande São Paulo.

As equipes especializadas deslocaram-se na noite de ontem até a cidade de Pinhalzinho em averiguação de disque-denúncia. No endereço informado, foi localizado e preso o homem com mandado de prisão e procurado pela Justiça por ter assassinado o Soldado PM Cesar Augusto de Souza em julho do ano passado. Durante a busca domicilar foi localizada uma pistola calibre 380 com numeração raspada e 16 munições. No momento da abordagem, o criminoso, líder de uma facção criminosa em Rio Grande da Serra, tentou se passar por outra pessoa apresentando uma carteira de habilitação falsa, mas foi reconhecido e preso.

Conduzido ao Plantão Policial, o criminoso, procurado pela Justiça, foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Advertisement

No dia 28 de julho de 2019, o Soldado PM César Augusto, de 33 anos, foi brutalmente espancado, arrastado para debaixo de uma passarela de linha férrea e assassinado com um disparo na cabeça, sendo utilizada a própria arma do policial militar. No dia seguinte, o corpo do policial foi encontrado submerso no braço Rio Grande, córrego formador da represa Billings, em Rio Grande da Serra. O Policial Militar, que atuava na região de São Mateus, zona leste de São Paulo, deixou uma esposa e dois filhos pequenos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare