Connect with us

Geral

FORÇA TÁTICA PRENDE CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA BAIANA, SENDO UM DOS MAIS PROCURADOS NA BAHIA, EM JUNDIAÍ

forcaTatica

Na noite de ontem (22), policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Água Doce, em Jundiaí, quando foram alertados por moradores sobre a presença de pessoas em atitude suspeita pelo bairro.

Os policiais se dirigiram imediatamente até o local indicado e abordaram algumas pessoas. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles e todos os documentos estavam aparentemente em ordem, porém ainda havia algumas divergências na versão de um dos abordados.

Segundo o homem, estaria no município de Jundiaí procurando trabalho, mas não havia trazido consigo a carteira de trabalho da Bahia. Com a experiência profissional dos policiais militares e a tentativa clara de esconder alguma coisa, entenderam que algo estaria errado e passaram a realizar buscas em sites, pelos crimes mais comuns praticados por foragidos da Justiça, nome da cidade e do abordado, sendo localizada uma foto que era condizente com o detido, apontando como sendo um dos criminosos mais procurados do Estado da Bahia.

Advertisement

Realizado contato com a Polícia Civil do Estado da Bahia, através da 25° Coordenadoria de Polícia do Interior, do município de Euclides da Cunha, Bahia, que foi imprescindível, não medindo esforços para subsidiar os policiais militares com informações sobre o criminoso, inclusive, revelando que o detido é um dos chefes da facção criminosa baiana, conhecida por Katiara. Uma facção extremamente violenta com as suas vítimas.

O criminoso de 26 anos de idade, possuí pedido de prisão em aberto pelo crime de homicídio e ainda é investigado por dezenas de outras mortes, algumas com mutilações e decapitação, considerado de extrema periculosidade, aterrorizava a população pela violência que agia no norte do sertão baiano.

Diante da farta quantidade de informações, o criminoso foi conduzido ao plantão policial de Jundiaí, onde foram realizadas mais pesquisas e confirmada todas as informações anteriores, sendo elaborado boletim de ocorrência sobre a captura de procurado, permanecendo à disposição da Justiça.

Advertisement

Durante o procedimento, o detido confessou a sua relação com a facção criminosa baiana e solicitou que seja mantido em cela segura, pois havia fugido do município de Euclides da Cunha, BA, para Jundiaí, SP, pois estava jurado de morte pela facção criminosa paulista.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare