Connect with us

Geral

Fiscalização sanitária vistoria estabelecimentos e autua duas academias

imagem 147

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária, do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa), autuou na última quinta-feira, 20 de maio, duas academias por ausência de licença sanitária e por não fornecer máscaras aos funcionários. Foram vistoriadas cinco academias nos bairros Parque Imperador, Guanabara e Botafogo.

 

As equipes continuam nas ruas, intensificando a fiscalização para verificar o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao coronavírus.

Advertisement

 

Além das academias, outros 22 estabelecimentos foram vistoriados nos bairros Taquaral, Jardim Santana, Parque São Quirino e Chácara Primavera. Nenhum foi autuado. Os proprietários foram somente orientados pelos fiscais quanto às medidas necessárias para evitar a transmissão de Covid-19.

 

Advertisement

A população pode continuar denunciando pelo Portal 156 (site https://cidadao.campinas.sp.gov.br/), telefone 156 ou por meio do número 0800-771 3541, do sistema estadual.

 

A Prefeitura Municipal de Campinas conta com a colaboração dos cidadãos para que continuem a adotar medidas com o objetivo de prevenção à transmissão do coronavírus.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare