Connect with us

Geral

Fiscalização fecha 16 comércios e Toque de Recolher aborda 264 veículos

imagem 34 scaled

Na sexta-feira, 4 de junho, 139 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados em Campinas e 16 foram fechados por descumprirem as exigências sanitárias, os decretos vigentes e as regras do Plano São Paulo. Na ação, os comerciantes foram devidamente orientados.

 

Durante o toque de recolher, 264 veículos foram abordados e 439 pessoas foram orientadas em relação ao cumprimento das medidas restritivas. Também durante a noite, oito veículos foram guinchados com base na Lei do Pancadão.

Advertisement

 

No período da manhã, 173 veículos foram abordados na barreira sanitária e 257 foram pessoas orientadas.

 

Advertisement

As ações na cidade de Campinas são deflagradas pelo comitê de blitze, criado pela Prefeitura para reforçar a fiscalização e o cumprimento das medidas restritivas para evitar contaminação pelo novo coronavírus.

 

As fiscalizações ocorrem diariamente – de manhã e a noite – e caso sejam evidenciadas situações contrárias às determinadas nos Decretos Municipais, os responsáveis são autuados, estando sujeitos à multa e a interdição do estabelecimento.

Advertisement

 

Uma listagem completa das legislações, com recomendações técnicas e dados relacionados à COVID-19 no município de Campinas, encontra-se disponíveis no site https://covid-19.campinas.sp.gov.br/

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare