Connect with us

Indaiatuba

Fiec realiza formatura para 150 alunos dos cursos FIC

imagem 9

Foto: Juliana Wolf – Fiec

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na terça-feira (31) a formatura para 150 alunos dos cursos de auxiliar de farmácia de manipulação, confeiteiro e desenhista para construção civil do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) inserido no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do Governo Federal.

O evento contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente da Fiec João Neto, do vereador Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), da diretora Eliane Geiss, da assistente de direção Nilza Chavier e da gestora do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) na Fiec, Regina Pigatto.

Advertisement

O superintendente parabenizou a todos os formandos pela qualificação profissional “O certificado que vocês recebem hoje, fará a diferença no currículo. Parabenizo a todos que aproveitaram esta oportunidade e hoje saem qualificados e prontos para encarar os desafios do mercado de trabalho” encerrou.

O prefeito Nilson Gaspar falou aos presentes sobre a importância da busca contínua por conhecimento e qualificação “Hoje vocês recebem uma certificação, mas não parem por aí, a busca por conhecimento deve ser contínua. Parabenizo vocês que estiveram aqui na Fiec por 20 horas semanais durante dois meses. Sucesso e boa sorte a todos, finalizou”.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare