Connect with us

Indaiatuba

Fiec realiza aula inaugural do vestibulinho e parceria com a SEW

imagem 59

Foto: Juliana Wolf – Fiec

Na quinta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Indaiatuba através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou nas unidades I e II, a aula inaugural para 320 alunos que passaram no Vestibulinho 1° semestre de 2020, e que escolheram cursar os técnicos de: Administração, Cozinha, Edificações, Informática, Logística, Mecatrônica e Química. Juntamente com os alunos do Vestibulinho foi realizado a aula inaugural para 40 colaboradores da empresa SEW – Eurodrive Brasil, no curso de mecânica.

Estiveram presentes o prefeito, Nilson Gaspar; o superintendente da Fiec, Prof. Mário Cesar Cobianchi, a diretora Eliane Geiss, a vice-diretora, Nilza Chavier, e o gerente de Recursos Humanos da SEW, Márcio Rodrigues da Silva.

Advertisement

O prefeito Nilson Gaspar parabenizou os alunos e falou da importância das parcerias educacionais “Podemos constatar que as parcerias com empresas auxiliam na evolução dos cursos da Fiec, e da qualificação oferecida a população, a prova disso está no fato da Fiec ser reconhecida nacionalmente como referência em ensino técnico. As empresas buscam a Fiec para formação de colaboradores e para contratar mão de obra qualificada, todos ganham e mais uma vez os parabenizo por esta escolha.” Finalizou.

O superintendente Prof. Mário Cesar Cobianchi, deu as boas-vindas aos novos alunos “Aqui na Fiec recebemos os alunos e o apoiamos durante o período, oferecendo infraestrutura, qualidade nos cursos de professores preparados para qualifica-los. Tenham certeza que a Fiec fará a diferença no currículo de vocês. Obrigada por escolher a Fiec, desejo a todos um bom curso.” Concluiu.

O gerente de Recursos Humanos da SEW, Márcio Rodrigues da Silva, destacou a qualidade dos cursos da Fiec e da evolução dos colaboradores na empresa, falou ainda que, “Acreditamos nessa parceria e devido a isso fechamos uma nova turma de 40 colaboradores para cursar o técnico em mecânica. Parabenizo a todos e aproveitem essa oportunidade de crescer profissionalmente. Parabéns e sucesso”. Encerrou.

Advertisement

Os alunos recebem uniforme; kit escolar composto por: apostilas didáticas, mochila, caneta, régua, lápis, estojo e squeeze; refeição; Os alunos da Fiec também tem acesso exclusivo a ferramenta de empregabilidade “Portal do Emprego”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare