Connect with us

Indaiatuba

Fiec abre inscrições para 1200 vagas de cursos técnicos do Mediotec

Publicado

em

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que estão abertas as inscrições para 19 cursos técnicos do Mediotec. Serão ofertadas 1200 vagas (30 turmas de 40 alunos) destinadas a alunos que cursam o 2° ano do Ensino Médio da rede pública de ensino.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25/06/2018 através do site da Fiec www.fiec.com.br no link disponibilizado pela Secretaria de Educação (SEDUC) .

Os cursos oferecidos são:

FIEC I – JD. REGINA

Análises Clínicas – Manhã e Tarde

Automação Industrial –Tarde

Design de Interiores- Tarde

Edificações –Manhã e Tarde

Eletro-Eletrônica- Tarde

Farmácia – Tarde

Informática Internet – Tarde

Informática- Tarde

Mecânica- Manhã e Tarde

Mecatrônica- Tarde

Meio Ambiente- Tarde

Química- Tarde

FIEC II- CIDADE NOVA

Administração – Manhã, Tarde e Noite

Cozinha – Tarde e Noite

Enfermagem – Manhã e Tarde

Imobilizações Ortopédicas- Noite

Logística- Manhã e tarde

Nutrição – Tarde

Segurança do trabalho – Tarde

MATRÍCULAS

Após realizada a inscrição o aluno receberá um e-mail da SEDUC confirmando a seleção para a matrícula, o mesmo deverá comparecer na FIEC I localizada a Av. Engº Fábio Roberto Barnabé 3405 Jd Regina, conforme cronograma/curso abaixo, com os documentos necessários para a efetivação de sua matrícula no curso escolhido.

02/07/2018 (Segunda-Feira): Matrículas para os cursos de Análises Clínicas , Farmácia, Química e Informática para Internet.

03/07/2018 (Terça-feira): Matrículas para os cursos de Automação, Eletro-Eletrônica ,Mecânica, Mecatrônica e Informática.

04//07/2018 (Quarta-Feira) Matrículas para os cursos de Enfermagem, Imobilização Ortopédica, Segurança do trabalho e Meio Ambiente.

05/07/2018 (Quinta-feira) Matrículas para os cursos de Cozinha, Nutrição, Design Interiores e Edificações.

06/07/2018 (Sexta-feira) Matrículas para os cursos de Administração e Logística

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA

• Cópia Certidão Nascimento;

• Cópia RG (Célula Identidade);

• Cópia CPF do aluno (Indispensável)

• Cópia Comprovante de Endereço recente (Atualizado com CEP);

• 2 Fotos 3X4 recente;

• Declaração de Matricula (Original) com data atual da 2° série do Ensino Médio

• Cópia do Título Eleitor com comprovante da última eleição e, Comprovante do alistamento militar para maiores de 18 anos.

Obs – Alunos menores de 18 anos deverão vir acompanhados do pai e/ou responsável (trazer CÓPIA do RG e CPF do responsável), para efetuar a matrícula.

Em hipótese alguma será realizada a inscrição sem a documentação mencionada.

INICIO DAS AULAS

A aula inaugural para os alunos será realizada em 30/07/2018 as 13:00 no CIAEI.

Indaiatuba

Motoboy é conduzido à Delegacia de Polícia após ser flagrado com droga

Publicado

em

Por

Foto: Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Na tarde de domingo (17), a Guarda Civil conduziu à delegacia um motoboy, que fugiu de uma abordagem e foi flagrado com droga na mochila. A equipe da Romi realizava o patrulhamento preventivo do Bairro Jardim Regina, quando os agentes notaram um motoboy com velocidade incompatível com a via.

A equipe decidiu realizar sua abordagem para orientação, porém ele ignorou o sinal de parada dos agentes. Um breve acompanhamento foi realizado e o indivíduo acabou abordado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Durante a averiguação, os guardas localizaram uma porção de maconha na mochila utilizada para o transporte de alimentos. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia para a autoridade de plantão.

Continue Lendo

Indaiatuba

Motorista é preso pela Guarda Civil por embriaguez ao volante

Publicado

em

Por

Foto: Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

No sábado (16), um motorista de 26 anos foi preso pela Guarda Civil por embriaguez ao volante. A equipe da viatura 107 realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Lauro Bueno, quando foi abordada pelo motorista de um veículo, Corsa, que proferiu palavrões aos agentes.

O homem foi abordado e informado que seria conduzido até a Delegacia de Polícia. Neste momento ele tentou agredir os guardas, que precisaram utilizar de força moderada para conter o motorista. Dentro do seu carro foi localizada uma garrafa de bebida alcoólica.

Na Delegacia de Polícia, o homem voltou a xingar e ameaçar os agentes. Ele foi levado até o IML na cidade de Campinas, onde passou por um exame que detectou sua embriaguez. Diante dos fatos o Delegado de Plantão determinou sua prisão em flagrante

Continue Lendo

Indaiatuba

Equipe GAP prende indivíduo por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo

Publicado

em

Por

Foto: Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

A equipe do GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial) prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de sábado (17). A equipe realizava o patrulhamento preventivo pela Rua Doutor Sérgio Mario de Almeida, no Jardim Morada do Sol, quando desconfiaram de um indivíduo de bicicleta que estava andando pelo local, aparentemente sem rumo.

O jovem, de 21 anos, foi abordado pela equipe e com ele foram localizados 31 microtubos cheios de cocaína e R$25,00 em espécie. Questionado, ele confessou aos guardas que estava realizando o tráfico de drogas no local e que ganharia a quantia de R$30,00 a cada 28 microtubos vendidos.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde confessou para os policiais civis a prática do tráfico. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que permaneceu a disposição do poder judiciário.

Continue Lendo









<





Populares