Connect with us

Eventos

Festival do Torresmo Autêntico desembarca no Jabaquara em São Paulo

torresmo

Com entrada gratuita para o público, o Festival do Torresmo Autêntico – o mais alegre do Brasil – chega ao bairro do Jabaquara, na cidade de São Paulo, com muita comida boa e inúmeras atrações para o público que comparecer no evento entre os dias 29 e 31 de julho. A realização da festa é da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo Autêntico é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

Artistas de diversos gêneros musicais irão se apresentar durante os três dias de evento. Na sexta-feira, a partir das 20h, a cantora Marina Afarelli sobe ao palco para cantar grandes sucessos da música sertanjea. No sábado, às 13h, o show é com o cantor Pedro Poema. No mesmo dia, às 18h, a apresentação fica por conta da banda Luziah. Às 20h, o show é da banda cover do Barão Vermelho, Vim de Marte. Domingo, às 13h30, o som fica por conta da cantora Maria Pérola. A banda Special Queen se apresenta às 18h.

Advertisement

Também estará à disposição das crianças uma área kids e Pet Friendly. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico

SERVIÇO

Evento: Festa do Torresmo Autêntico

Advertisement

Data: 29 a 31 de julho
Horário: A partir das 12h

Local: Praça Barão de Japurá – Jabaquara – São Paulo

Valores: Entrada gratuita

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare