Connect with us

Eventos

Festival do Torresmo Autêntico acontece em Louveira neste mês de julho

torresmo

A Área de Lazer do Trabalhador, na cidade de Louveira, interior do Estado de São Paulo, vai receber entre os dias 22 e 24 de julho, com entrada gratuita para o público, o Festival do Torresmo Autêntico. Muita comida boa e música prometem agitar a galera que marcar presença no evento. A realização da festa é da Comedoria na Praça.

O Festival do Torresmo – mais alegre do Brasil – é uma feira gastronômica itinerante. O cardápio conta com vários tipos de torresmo, joelho de porco, costelinha suína, pernil e outros derivados da carne suína. Também apresenta gastronomia diversificada, como, por exemplo, costela fogo de chão, hambúrguer artesanal, crepe, churros, milk shake e cerveja artesanal.

Vários artistas, de gêneros diferentes, irão se apresentar durante os três dias de evento. Na sexta-feira, a partir das 20h, a cantora Marina Afarelli sobe ao palco.

Advertisement

No sábado, às 14h, o show é com o cantor Fatel. No mesmo dia, às 19h, a apresentação fica por conta da banda cover do Barão Vermelho, Vim de Marte.

Domingo, às 13h, show com a cantora Jéssika Oliveira. A banda Bicho de Pé se apresenta, às 18h, e a cantora Nathalia Corte faz show a partir das 20h.

Também estará à disposição das crianças uma área kids e Pet Friendly. Para mais informações sobre o evento, acompanhe nas redes sociais: @festivaldotorresmoautentico

Advertisement

SERVIÇO

Evento: Festa do Torresmo Autêntico

Data: 22 a 24 de julho
Horário: A partir das 12h

Local: Área de Lazer do Trabalhador – Rodovia Romildo Prado, s/n, km 1 – Louveira/SP.

Advertisement

Valores: Entrada gratuita

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare