Connect with us

Eventos

Fernando & Sorocaba abre a Festa Julina em Jundiaí

Fernando & Sorocaba

Neste sábado (21) Fernando & Sorocaba abre a Festa Julina de Jundiaí, que começará dia 20 e terminará 29 de julho no Parque da Uva e vai esquentar o inverno na cidade. Entre as atrações já confirmadas estão o cantor Eduardo Costa (28/07) e as duplas Bruno & Marrone (29/07).

Com clima de festival, o evento terá praças de alimentação com comidas típicas e nordestinas, parque de diversões, apresentações de artistas regionais e cenografia especial. Um dos pontos altos será o Concurso de Quadrilhas, onde grupos de toda a cidade poderão participar e competir por prêmios que que somam 20 mil Reais.

Os ingressos promocionais custam R$ 40,00 (inteira) para cada dia do evento e podem ser comprados a partir de hoje através do site www.alphatickets.com.br. Há também opções de passaporte para todos os dias da festa, área VIP e camarotes open bar.

Advertisement

Entrada solidária

Outra opção para quem quer curtir a festa é a Entrada Solidária, no valor de R$ 25,00 e que deverá acompanhar a doação de 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare