Connect with us

Eventos

Férias ao ar-livre: Sesi Campinas abre inscrições para atividades de recreação e diversão com a garotada  

sesi-Dumont

Super Férias terá programação especial para crianças de 5 a 11 anos, com recreação, esporte, oficinas e muito mais 

As férias escolares estão chegando e o Sesi Campinas Santos Dumont quer proporcionar, para crianças de 5 a 11 anos, diversão além do vídeo game e das redes sociais. As Super Férias de julho terão uma programação especial com oficinais de esporte, gincanas e competições, danças, atividades rítmicas, oficinas e muito mais. As vagas são limitadas.  

A programação acontece de 19 a 31 de julho, com módulos de terça a sexta e de sábado e domingo, das 13h às 17h. Todas as atividades serão realizadas no CAT Sesi Santos Dumont, que conta com uma estrutura de lazer completa, além da supervisão de monitores especializados. 

Advertisement

As Super Férias poderão ser contratadas por dia, módulos ou mês, com valores a partir de R$ 35,00. Para a inscrição da criança, é necessário que os pais ou representante legal compareçam à unidade com RG e CPF do participante e do responsável. Todas as condições para inscrição e pagamento estão disponíveis no site da unidade. As vagas são limitadas.  

Serviço 

Sesi Campinas Santos Dumont 

Endereço: Av. Ary Rodrigues, 200, Parque das Camélias, Campinas-SP 

Advertisement

Telefone: (19) 3765-9210 

Horário de funcionamento da secretaria: 

Segunda e Quinta: atendimento com senha (sem agendamento), das 8h30 às 20h30 (senha entregue até 20h) 

Advertisement

Nos demais dias, é necessário agendar o atendimento. Acesse o site e confira: https://campinassantosdumont.sesisp.org.br/super-ferias 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare