Connect with us

Eventos

Feira dos Condomínios traz novidades este ano

piracicaba

A terceira edição da Feira dos Condomínios, que acontece no próximo dia 21 (terça-feira), no Espaço Beira Rio, este ano ganha uma novidade e um importante reforço: a participação de empresas do setor da construção e decoração. “Dessa forma, o evento passa a ser denominado Feira dos Condomínios e do Bem Viver”, explica o publicitário Bruno Chamochumbi, diretor do MBM Escritório de Ideias e da Revista Tutti, realizadores do evento.

Segundo a jornalista Cristiane Sanches, uma das idealizadoras da feira, o objetivo é proporcionar às empresas a oportunidade de expor seus produtos e serviços para síndicos, moradores de condomínios e também para os consumidores em geral. “E, claro, auxiliar este público-alvo a encontrar num único lugar uma infinidade de soluções em produtos e serviços para o viver coletivo e para o morar bem. E tudo com promoções e condições especiais para os visitantes da feira”, completa.

Como nos anos anteriores, a Feira dos Condomínios ocupará toda a área disponibilizada pelo Espaço Beira Rio, com 72 estandes. “São mais de 50 empresas expositoras de diversos segmentos como administradoras de condomínios, escritórios de arquitetura, dedetização, equipamentos para academia, logística, manutenção, marmorarias, marcenarias, serralherias, piscinas, paisagismo, entre muitos outros”, detalha Chamochumbi.

Advertisement

O acesso à feira é aberto à população e gratuito. “Pedimos a doação de um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite longa vida, que será doado ao Lar Betel”, destaca Cristiane.

Outras novidades
Além da presença de empresas do setor da construção e decoração, a Feira dos Condomínios e do Bem Viver trará outras novidades em 2018. “Teremos, ao longo do evento, o funcionamento de uma rádio própria, com informações a respeito da feira e sobre os seus participantes”, conta Chamochumbi. Sem revelar nomes, o diretor do MBM conta que a programação do evento espera oferecer uma palestra com uma digital influencer de renome nacional, da área de decoração, com patrocínio da Indusparquet “Ela tem um milhão de seguidores e é bastante respeitada. Assim que confirmarmos sua presença, divulgaremos o nome”, completa.

Outro diferencial para 2018, de acordo Cristiane, é a oferta de mais vagas de estacionamento para visitantes, graças a uma ampliação implementada pelo Espaço Beira Rio. A estimativa dos realizadores é que o evento, que tem patrocínio da Brancalion Administradora de Condomínios, receba um público de mais de 600 pessoas. “Nas edições anteriores, quase 30% do público era formado de síndicos e subsíndicos, o que demonstra o caráter especializado da feira”, relata Chamochumbi.
SERVIÇO
3ª Feira dos Condomínios e do Bem Viver de Piracicaba e Região – Dia 21 de agosto de 2018, das 12h às 21h, no Espaço Beira Rio (rua do Vergueiro, 78, Centro, Piracicaba).

Advertisement

Entrada gratuita e aberta à comunidade. Doação voluntária de 1kg de alimento não-perecível ou um litro de leite longa vida, a ser encaminhada para ao Lar Betel, de Piracicaba.

Informações pelo telefone (19) 3371-5944.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare