Connect with us

Eventos

Feira de adoção de animais acontece neste domingo em shopping de Campinas

cao-gato

O Unimart Shopping Campinas realiza no próximo domingo (29) a segunda edição do mês da Feira de Adoção de Animais do empreendimento. O evento acontece em parceria com a Associação Amigos dos Animais de Campinas e oferece aos visitantes a chance de adotar um novo amigo pet.

Vários cães e gatos, adultos e filhotes, estarão no Unimart para conhecerem os seus novos donos durante a ação. Para incentivar uma adoção responsável, os interessados em levar um pet para casa precisam ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar pela avaliação de equipe da associação. Além disso, será solicitada uma contribuição de R$ 50,00 por adotante, para custear despesas com alimentos, remédios e castração dos animais.

A feira é aberta ao público e acontece das 13h às 17h. Para mais informações sobre a organização, os pets e como ajudar a Associação Amigos dos Animais de Campinas, acesse o site: www.aaac.org.br.

Advertisement

Serviço

Feira de Adoção de Animais do Unimart

Data: 29 de julho

Advertisement

Horário: das 13h às 17h

Onde: Unimart Shopping Campinas

Unimart Shopping Campinas

Advertisement

Endereço: Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas

Horário de funcionamento: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Contato: (19) 3744-5000

Advertisement

http://www.unimart.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare