Connect with us

Indaiatuba

Federados Moto Clube realiza doação de 1500 peças de roupas e agasalhos para campanha do Funssol

Publicado

em

Foto: Deuzeni Ceppolini PMI

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu na semana passada na antiga sede da subprefeitura do Jardim Morada do Sol, a doação de 1500 peças de agasalhos e roupas do clube “Federados Moto Clube”. Os integrantes fizeram a campanha de arrecadação junto aos seus membros e estabelecimentos parceiros e o final da campanha aconteceu em um evento do Clube, realizado dia 10 de junho.

Enides Nogueira agradeceu aos membros do Clube Federados pela iniciativa e a disposição das pessoas em doar roupas e agasalhos. “Recebemos a doação com todo carinho e vamos separar por adulto, criança, sexo e idade”.

Dona Enides explicou que os agasalhos ficam em um setor do Funssol localizado no Jardim Morada do Sol e são distribuídos para as famílias durante a campanha de 2018.

O presidente do Federados Moto Clube, Celso Carlos Alves de Miranda agradeceu a oportunidade em poder realizar a doação e participar de uma campanha que faz a diferença na vida de alguém.

Celso Miranda explicou que a arrecadação feita pelos membros do Clube Federados aconteceu nos seguintes estabelecimentos, Lojas Bandeira, Esquisitim Bar, Botequim do Gaucho, Duas Canetas e Condomínio Montreal

Campanha 2108

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba distribuiu 90 caixas para doação da Campanha do Agasalho 2018. No total o município possui 38 pontos de coleta, sendo 26 públicos e 12 privados. Os interessados podem fazer a doação até o dia 13 de julho.

A Assistente Social e coordenadora de projetos do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara explicou que Fundo possui uma reserva de agasalhos para a Campanha de 2018. “Os materiais já estão sendo entregues. Já aconteceu nos dias 07,14, 21 e nos dias 28 de Junho e 12 e 26 de julho, sempre das 8h às 11h e das 13h às 16h, na antiga Subprefeitura do Jardim Morada do Sol e com limite de peças por família”.

As famílias interessadas em cobertores devem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência ou o Plantão Social da Prefeitura. Quem foi contemplado com cobertores nos anos de 2016 e 2017, não receberá a doação do produto, somente os agasalhos.

Telefone informações por telefone 19 – 3834-9236.

Endereço dos Cras

Cras I – Rua Augusto Brega, 452 – Jardim Oliveira Camargo

Cras II- Caminho da Luz – Rodovia Lix da Cunha, 2900 – Tombadouro

Cras III- Rua José Pioli, 96 – Jd. Morada do Sol Cras IV – São Conrado

Cras V – Rua Jordalino Pietrobom, 1300 – Jardim Brasil

Cras VI – Rua Benedita Carvalho, 213 – Parque Campo Bonito

Plantão Social – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada II

PONTOS DE COLETA DA CAMPANHA DO AGASALHO

PONTOS PÚBLICOS

• Auto Posto Tre Fratelli Ltda

Av. Presidente Vargas, 1475 – Cidade Nova I

• Academia Steel Ltda

Rua Oswaldo Cruz, 50 – Jd Rosignati

• Associação dos Aposentados

Rua Comendador Antônio Nagib Ibrahim, 299 – Cecap I

• Clinica Femina

Rua Ademar de Barros, 53

• Clube 9 de Julho

Av. Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero

• Cresans

Rua José Zerbini, 427 – Jd. Regente

• Daisho Japanese Food

Av. Coronel Antônio Estanislau do Amaral, 979 – Jardim Juliana

• Delegacia da Mulher

Rua Ademar de Barros, 125

• Faculdade Anhanguera

R. Cláudio Dal Canton, 89 – Cidade Nova II

• Federados Moto Clube

Entrar em contato com www.facebook.com/federadosmotoclube

• Guarda Civil de Indaiatuba

Av. Ário Barnabé, 924 – Jardim São Conrado

• Honda Caiuás

Av Presidente Vargas, 1.168

• Loja Passarela

(Shopping Jaraguá e Polo Shopping)

• Mil Milkshakes

Rua Bernardino de Campos, 519

• Prefeitura Municipal de Indaiatuba (Saguão)

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada

• Policia Militar

Rua Armando Sales de Oliveira, 473 – Vila Todos os Santos

• Posto Ipiranga Itaici

Av. Coronel Antônio Estanislau do Amaral, 550

• SAAE

Rua Bernardino de Campos, 799

• SEPREV

Rua dos Ipês,125 – Jd. Pompéia

• Shopping Jaraguá

R. Quinze de Novembro, 1200 – Centro, Indaiatuba

• Supermercado Pague Menos

Av. Conceição, 1530 – Cidade Nova I

• Supermercado Sumerbol

Avenida Presidente Kennedy, 895 – Cidade Nova

Rua José da Silva Maciel, 81 – Jd Morada do Sol

• The Cleaver Burguer

Av. dos Trabalhadores, 116 – 22 – Vila Castelo Branco

• Transnetti Indaiatuba

Rodovia SP 73 – 6155 – Lote 02 – Distrito Industrial Domingos Giomi

• VIVA Escola de Dança

R. Ademar de Barros, 1802 – Cidade Nova II

• Zarin – O Universo de cada Mulher

R. Tocantins, 351 – Vila Almeida

PONTOS PRIVADOS: Brasilcoa, Colégio Anglo Indaiatuba, Colégio Escala, Colégio Objetivo, Colégio Renovação, Eldor do Brasil Componentes Automotivos Indústria e Comércio Ltda, Eurofins do Brasil, Fetterolf do Brasil Comercio e Indústria de Válvulas Ltda, John Deer, Hitachi, Johnson Fitness, Pecval e Re- Teck

Indaiatuba

NOTA 270 / COVID-19 / sábado, 16 de janeiro de 2021

Publicado

em

Por

Foto:

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa hoje, 16 de janeiro, o registro de mais dois óbitos com exame positivo para Covid-19. Nesta data foram registradas 214 notificações suspeitas (entre hospitais, laboratórios particulares e unidades de saúde), mais 100 casos positivos foram detectados e 272 descartados.

O óbito de uma menina de 11 anos ocorreu dia 14 de janeiro no Centro Infantil Boldrini. Ela estava internada desde o dia 05 de janeiro, estava em tratamento oncológico e tinha obesidade. No dia de hoje veio a óbito no Hospital Santa Ignês um homem de 56 anos, hipertenso e diabético. Ele foi internado no dia 18 de dezembro no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e depois foi transferido para o Santa Ignês. A Prefeitura de Indaiatuba lamenta as mortes e presta condolência aos familiares e amigos.

Desde o início da pandemia, 12.511 pessoas contraíram a doença no município. Desses, 12.160 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar; 315 evoluíram a óbito e 1.612 casos suspeitos aguardam resultados.

Na data de hoje há 56 internados, dos quais 36 estão confirmados para Covid-19. Do total, 31 estão em leitos clínicos e 25 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação dos leitos é a seguinte:

Leitos Clínicos

Haoc: 44%

Santa Ignês: 67%

UTI

Haoc: 46%

Santa Ignês: 86%

*Externa: 50%

MINHA SAÚDE

Ao apresentar sintomas, o cidadão pode realizar o seu atendimento online, pelo MINHA SAÚDE COVID-19. O paciente responde questionário prévio e com a suspeita, encaminhado para médico de plantão, que realiza o atendimento por vídeo, sem sair da plataforma digital e encaminha para exame em uma Unidade de Saúde.

O link do serviço está no site da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br. Para outras dúvidas basta chamar no WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.

CUIDADOS

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de se manter os cuidados diariamente. Ao sair de casa use máscara e álcool em gel. Mantenha distanciamento social e evite aglomerações.

*Leitos externos contratados pelo município para atendimento SUS.

Continue Lendo

Indaiatuba

NOTA 269 / COVID-19 / sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa hoje, 15 de janeiro, que houve o registro de mais um óbito com exame positivo para Covid-19. Nesta data foram registradas 333 notificações suspeitas (entre hospitais, laboratórios particulares e unidades de saúde), mais 85 casos positivos foram detectados e 131 descartados.

O óbito ocorreu no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), uma mulher de 35 anos, internada desde o dia 11 desse mês, faleceu ontem (14), possuía diabetes, hipertensão, insuficiência cardíaca e doença renal crônica. A Prefeitura de Indaiatuba lamenta a morte e presta condolência aos familiares e amigos.

Desde o início da pandemia, 12.411 pessoas contraíram a doença no município. Desses, 12.053 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar; 313 evoluíram a óbito e 1.770 casos suspeitos aguardam resultados.

Na data de hoje há 68 internados, dos quais 45 estão confirmados para Covid-19. Do total, 40 estão em leitos clínicos e 28 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação dos leitos é a seguinte:

Leitos Clínicos

Haoc: 60%

Santa Ignês: 73%

UTI

Haoc: 42%

Santa Ignês: 100%

*Externa: 69%

MINHA SAÚDE

Ao apresentar sintomas, o cidadão pode realizar o seu atendimento online, pelo MINHA SAÚDE COVID-19. O paciente responde questionário prévio e com a suspeita, encaminhado para médico de plantão, que realiza o atendimento por vídeo, sem sair da plataforma digital e encaminha para exame em uma Unidade de Saúde.

O link do serviço está no site da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br. Para outras dúvidas basta chamar no WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.

CUIDADOS

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de se manter os cuidados diariamente. Ao sair de casa use máscara e álcool em gel. Mantenha distanciamento social e evite aglomerações.

*Leitos externos contratados pelo município para atendimento SUS.

Continue Lendo

Indaiatuba

NOTA 268 / COVID-19 / quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa hoje, 14 de janeiro, que houve o registro de mais 97 casos positivos para Covid-19. Nesta data foram registradas 211 notificações suspeitas (entre hospitais, laboratórios particulares e unidades de saúde), mais 152 descartados. Não ocorreu óbito nas últimas 24 horas.

Desde o início da pandemia, 12.326 pessoas contraíram a doença no município. Desses, 11.969 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar; 312 evoluíram a óbito e 1.653 casos suspeitos aguardam resultados.

Na data de hoje há 67 internados, dos quais 45 estão confirmados para Covid-19. Do total, 38 estão em leitos clínicos e 29 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A taxa de ocupação dos leitos é a seguinte:

Leitos Clínicos

Haoc: 63%

Santa Ignês: 53%

UTI

Haoc: 46%

Santa Ignês: 100%

*Externa: 69%

MINHA SAÚDE

Ao apresentar sintomas, o cidadão pode realizar o seu atendimento online, pelo MINHA SAÚDE COVID-19. O paciente responde questionário prévio e com a suspeita, encaminhado para médico de plantão, que realiza o atendimento por vídeo, sem sair da plataforma digital e encaminha para exame em uma Unidade de Saúde.

O link do serviço está no site da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br. Para outras dúvidas basta chamar no WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.

CUIDADOS

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de se manter os cuidados diariamente. Ao sair de casa use máscara e álcool em gel. Mantenha distanciamento social e evite aglomerações.

*Leitos externos contratados pelo município para atendimento SUS.

Continue Lendo









<





Populares