Connect with us

Geral

Fabuloso Circo de Natal arrecada 326 quilos para Campanha Natal Sem Fome

imagem 38

O Fabuloso Circo de Natal, espetáculo circense na Praça Arautos da Paz, arrecadou 20 caixas de alimentos, que totalizaram 326 quilos para a Campanha Natal Sem Fome. Quem doa tem direito a meia entrada no circo nas quartas, quintas e sextas-feiras. Os donativos são destinados ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Campinas.

 

“Quero parabenizar essa bela iniciativa, que em muito colabora para amparar as famílias socialmente vulneráveis”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

A proposta deste evento circense, criado por Edilton Lins, Julio Castañeda e Paola Roveri (Circo Tihany Spectacular) e Lucas Vilalta (E. S. Eventos), produtores atuantes nas áreas de circo, show e entretenimento em todo o Brasil, é despertar o encantamento natalino com um espetáculo lúdico, mágico e envolvente. A atração faz parte da programação do Natal da Esperança e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas.

 

Advertisement

O elenco é formado por artistas estrangeiros e por brasileiros consagrados no mundo do circo. A estrutura, de lona italiana de alta qualidade, oferece conforto e segurança para até 1.500 pessoas sentadas, além de acessibilidade e espaço para receber cadeirantes. No anexo, a praça de alimentação oferece todas as delícias características do mundo do circo, como pipoca, algodão doce, sucos e refrigerantes, batata frita e nuggets.

 

O Natal Sem Fome conta com o apoio da Apas (Associação Paulista de Supermercados), que colocou no Pão de Açúcar (unidades Barão Geraldo e Guanabara), Savegnago (Vila João Jorge e Botafogo), Taquaral, Pague Menos, Dalben, Galassi, Higa e Covabra pontos de coleta. A Campanha conta igualmente com o apoio do Recap (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campinas e Região).

Advertisement

 

O Natal sem Fome 2021 começou em 11 de novembro e coletou, até sexta-feira, dia 3, 32,3 toneladas de alimentos. A campanha irá até o dia 20 de dezembro. A lista completa dos postos de coleta está disponível no site: https://smpdccampinas.wixsite.com/natalsemfome.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare